O que me dizem de você!



Sonhei que trabalho numa mina de sal 
bom não é ouro posso levar quanto quiser 
E que meus amigos aprendiam as lições 
Eu não, só ouvia fingindo de normal 


Em muitos desse sonhei com você 
só que eram sempre estranhamente 
alguém me contando o que fez 
Quando acordar eu penso definitivamente 
Vou te perguntar o que fez
Só que é estranho sei que era você 
num sonho onde o dialogo se perde de repente 


Vejo as crianças brincando no rio 
E você me perguntando o que eu gosto 
engraçado como eu gosto chego a rir
E você me pergunta o que eu gosto


Vivo perguntando o que faz 
para as pessoas em minha cabeça 
Elas não querem mais saber de você 
por que eu devo ser um chato mesmo


Vejo as crianças brincando no rio 
é você por que não vem passar uns dias
engraçado como eu gosto chego a rir
E você me pergunta o que eu gosto



Vejo as crianças brincando no rio 
E você me perguntando o que eu gosto 
engraçado como eu gosto chego a rir
E você me pergunta o que eu gosto


Essa noite estou levando um caderno
vou fazer seu retrato e mostra 
para todos os estranhos seres 
que vivem em minha mente um caderno
E tome nota eles sabem o que fez 


Amanha chega eu estou com os bolsos cheios de sal






Nenhum comentário: