Um sonho.



Sonho !


Estava dormindo é claro e tive uma dessas realizações neural que o sub consciente nos dá. Um sonho uma historia contada por nos mesmo para limitar nossos desejos e sensações; lembro que era estranhamente interligado as duas visões que tive a primeira muito agradável e a segunda diretamente ligada as necessidade e a verdade.
Me recordo que estava indo a casa de uma pessoa muito querida e essa pessoa não esperava minha presença mais se sentira muito realizada com minha visita inesperada tanto que as pessoas da família se encontravam em seus afazeres não rotineiros como alguma reforma na casas por sou vez a casa grande com muitos andares só foi por mim vista a sala e uma porta para outra ante sala que se encontrava casais com seus respectivos parentes como irmão, nora, sobrinho. Eram as pessoas que jogavam na sala de estar como se isso foce um ritual corriqueiro; depois de esperar um pouco de fazer o estranho ritual de comprimentos e apertos de mão me vem a matriarca da família mostrando o seu otimismo com minha pessoa. Foi então que me dei conta era um pessoa em especial a qual minha fina e reformada a parecia esperava se arranjar de seus aspectos cotidianos para poder sair comigo eram um encontro. Uma pessoa que sem duvida eu deveria gostar muito e nunca me imaginaria nessas condições tão favorável eu não vendo outra possibilidade cai em agradecimentos, mas não era o que pensava no começo de um sonho somos levados e derre-pente estamos em uma grande situação que perdemos o controle por falar em controle era o que restava em minhas mão depois de me olhar em volta de uma família estranha a pessoa em especial que eu sonhara no começo e que fui fazer uma visita sumira e restaram estranhas pessoas ao meu redor antes que eu começar a me desfazer deles estava já em uma rua movimentada com o controle de video game  nas mãos estava com presa e estava me perguntando onde largara o que estava levando antes onde eu tinha indo e como foi que cheguei ali   todas as perguntas sumiram quando entrei em uma estranha estação de ônibus cheia de pessoas muito calmas e em passos lentos entrei no veiculo e me dei conta como numa estranha estoria que me volta eu estava esperando alguém e literalmente fugi era a comprovação que tudo aquilo não passava de um sonho ruim um medo que não enfrentei e me atormenta então olhando para fora do veiculo me deparei em um lugar estranho e perguntei ao passageiro sentado a minha frente onde o ônibus era mesmo? Ele me disse um lugar que conheço muito bem, mas que não era minha rota para casa então eu estava perdido um sonho bom era agora um pesadelo, descendo do ônibus estava junto com este estranho que por sua vez queria comprar de mim o que tinha em mãos ele pediu para que eu acompanhar ele então me deparei com um lugar emundo e estanho que por sua vez era apenas uma casca dentro era a replica de meu quarto com todos os moves e quadros com as gavetas abertas como deixo com os mesmo objetos a mostra eu não me atrevi a olhar dessa vez com o mesmo nojo que entrei fiquei sem querer me sentar ou aceitar algo que me foi oferecido. A pois ele testar o que queria eu ia sair com a mesma presa que antes teria saído da casa que me esperava em um encontro romântico, estava a fugir quando a porta se abria eu avistei um pessoa muito pequena entrava era a mãe do estranho que comprara o controle de video game ele por sua vez começou a se trocar na minha frente estando completamente nu eu tentava sair pulando a janela quando a moça parou olho me estanhada e perguntou se não queria um suco eu agradeci e pulei a janela, do lado de fora eu ouço ela perguntando quem era aquele que pulava a janela por que sai com tanta presa, não sei mãe um maluco que me vendeu isso por muito pouco eu nunca vi ele e um estranho. Como assim ele e um ladrão que esta ganhando com o que não é dele seu bobo foi então que desesperadamente entrei novamente na casa e peguei tudo que eu achava de valor e falei que não queria nada só o que era meu por direito e me da os quados também, foi o que disse saindo dessa vez pela porta da frente bebendo o suco como por magica estava novamente em um ônibus olhando as pessoa que estranhavam eu e meus objetos que atrapalhavam a passagem. Com num táxi o motorista me perguntou para onde vai eu ironizado olhando tudo que tinha em mãos disse não sei. E acordei !       






Nenhum comentário: