Minhas manias



Acordar é uma das muitas, das minhas manias
não é a pior delas.
As vezes eu acordo tarde como sempre; é pra vida
ainda não é a pior delas.
Porcamente tomo o que me deixam no chão migalhas
ainda não é essa a pior delas.
Depois do café eu penso e repenso era sonho o que vi 
bom poderia ser, mas não é a pior delas.
Coloco cementes para germinar e nem lagrimas dou
não eu sei que vai chover, não é a pior delas.
Eu parei de me cortar como fazias as crianças rebeldes agora eu me deixo cortar por dentro com um tolo com as artérias encharcado de lodo é carência.


Acho que meu pior e é a pior delas.
E ser bom ou apenas passivo com o que acho bom 
Que não me faz bem que não me quer de outro jeito


E la vou eu, ser amigo de quem não quer me ver 
uma outra vez esperando esse fim incondicional 
Por que eu não perco essas manias que afligi você
uma outra vez espero esse final que incomoda 
mas já é noite e espero esse recado seu pra que.
eu vou deitar e acender a pira de outras manias
E la vou eu, sendo amigo de ninguém por que ?




   

Nenhum comentário: