Satisfação



Esta frio estamos entrando em outra está-são 
Eu não estou comigo estou acompanhado 
Não ouço mais francês fluente a respiração 
e de tinha e seus gases pulverizada de tudo.

Não estou bem não estou satisfeito 
e um quesito básico de ser humano 
de queimar as coisas como queima 
A própria alma na ponta de cigarro 
ou a mata que hoje dei as costas 

Quero dizer que não estou bem 
Por que não estamos também 
sei que poderia esta feliz 
poderia não ter raiz 

Mas nasci aqui como todo mundo!
Quero lutar contra tudo e apagar um fogo 
se não houver água haveria sempre meu corpo

Que ficaria satisfeito se ouve-se um jeito 
quem sabe um inferno para não poder 
me esconder 
do resto do mundo! Por que lá em tal lugar 
pra me sentir bem longe do mundo longe 
onde ninguém quer ir me mandem pra lá 
para esse lugar onde eu possa sentir-me 
...
satisfeito 


Nenhum comentário: