Algo de bom.


...
Quer se respeite ou não 
Aceite ou não esse é o final
Quando o começo se deu
Eramos respeitosos normal 
ou não seremos de coração 


Perdão, perdão, perdão...
O homem quer ser herói 
Lutar por algo bom 
É de se pedir então 
ao bom homem que dói 


Que mesmo não tendo forças
levanta cai não se abate 
o que levanta a multidão 
São seus olhos que não encherão 
mais com a luz, tendo a morte 


Como figa que se entalha 
para lembrar tal ser. Que não era 
que será e não esquece a ilha 
a qual sempre ele fincara 
que navegador nem um navega


Por ter receio a ser tal homem 


Isso é historia para crianças 
para pessoas de pouco senso 
No mundo que nos realiza 
Não é feito dessas mentiras 
Que nos deixa e nos embeleza 


Quem corta será uma lamina 
quem anota será reporte do que vê 
No mundo onde vive o herói  nada 
é certo o bom tem seu fim e nada 
acaba por completo como ouve-se fé 


Eu fui criando nesse mundo !
Onde todos os artistas são bons 
Por que morrem de fome 
Onde todos são considerados homens
Por que não haveria diferença nem uma, 


O que não quero imaginar 
que peso seja um valor 
que não tenha direção 
que somente siga seu rumo 
que não sabendo nada seja tudo 
simplesmente explicado.


Onde as pessoas não tenham céu 
nem outra vida qualquer 
mas que vivam com fé 
onde os pares sedão por luta 
ou por vontade nunca por necessidade 
quem sabe nesse mundo 
que posso ver as vezes quando saio 
com meus amigos é vejo que não estou só


Que somada as minhas e as suas forças 
será apenas uma outra mão em qualquer trabalho
Que não termine a falta para que o descanso 
tenha o seu único sentido 
Para não temer a ajuda com receio de seu juros 
Para que saiba o dever e a resposta a cada empreste 
Para que ninguém morra ensinando à amar 
Será que estaria assim chegando a ser um herói 
Não este meu mundo onde cada um sabe o que vale
onde tudo continua no mesmo patamar 
onde nada é criando apenas para satisfazer 
onde não podemos fugir por temos consciência 
E o mesmo mundo onde você que lé o que escrevo vive nesse meu mundo que vivemos por que sei meu valor e sei a resposta ao meu dono sei que sei por que vivo assim deixando as vantagens me transpassarem e as desvantagens me tomarem com o esforço não sou melhor que ninguém muito menos quero ser. Almenos quero que perceba isso por que sou como vós tenho medos tenho receios 
tento e aprendo desisto e encisto e por ser assim e por aprender que no mundo nada diverge muito disso que sinto que posso dizer que luto que compartilho que também desgasto esse mundo, sem duvida isso é algo de bom !









Nenhum comentário: