E sobre os campos o céu clama a tempestade


Nada nesse mundo me suo melhor
Deste dia e desta noite senhor
Nada como o voo velos
Suas frases seu senso dos nós
De todos nos que enlaça
Quero e querer e ser um só ser
Serei feito ermo que querer
Pois do deslumbre febril
Hoje coberto de desejos pueril
E acordado tonto e tolo
Volto do passeio sem consolo
Eu estou ao ar como Arie ao céu
Mas intermitente e meu espirito
Que caminho triste sem, meu antigo rito
Cada obra cada ato todos os fardos
Como a lenha que perco para outros amos
Pelo que me fiz assim
Desenhado e desencontrado de mim
para sentir a verdade
já foi o manto de seus feitiços
já fui o antro de seus mestiços
Hoje serei o rei dos meus espíritos
Depois de assegurar seus escravos

Em algo que a muito escrevi antes de
 abandonar-te e não havia ter feito de
Minha cela uma casa minha arte...


E sobre os campos o céu clama a tempestade 

Nenhum comentário: