Luto



Quero ter forças mais o que é isso 
urdas e outras ordens me impedem 
Quero ter amores, mas nada além 
 fica tudo que não foi despe disso 


Socorro estou sentindo me mau 
seria melhor me darem socos 
seria mesmo uma grande ajuda 
Só que estou desesperadamente normal


Quando ouço os elogios eles maltrata-me 
Por que se perderão os seus extravio cego 
Da mesma consciência que me cerca 
E completo pintando o terço de outra canção 
Comprimentando algo longe e querido        (amigo)
Entre as frigidas carências sigo 


E você me pergunta o que ele quer ?
Eu te respondo não sei com milhares de palavras
eu respondo não sei, não serei, não deve ser
Nada...


A penas um tempo que se perdeu 
Um elogio que me maltrata 
Um lado bom que não vale nada 


''e eludo em dizer fique parado:
 Que quero desenhar você
Já que gosto da sombra de tudo 
que poderia ser. Quero ver quem
vai me obrigar a sair do sol''


E a deixar de estar em luto.
eu luto, eu luto, eu luto 





Nenhum comentário: