Rugas




Que não quer ter uma medalha que não seja dessas que se ganha em uma guerra ou em acampamento .Um marca que nos leva ao passado feita pelo tempo uma forma que no define uma ruga uma linha de total leveza feita pela mão pesada do tempo. Acho que muito esta pensado que isso é uma brincadeira ninguém que ser velho poucos vem o tempo com esta característica que nos definir de nos honrar com suas marcas; para muito é uma punição uma fatalidade, verdade muitas fatalidades eu diria. Mas quando eu cai em meu primeiro passo eu não imaginava que o chão era tão duro ou meus ossos muito moles ainda nada como o tempo para enrijece-los um pouco a ponto de um dia quebrarem como gravetos; não a bem ou mau que façamos que o tempo não possa corrigir bom com o tempo eu não estarei tão entusiasmado, mas é de pensar que não sentindo-se bem é que chegamos a ter uma noção de como era irrelevantes somo com o tempo. Não tenho rugas e não me preocupo de chegar a ter alguma. Algum dia quando esse dia chegar estarei arrependido de esperar ele me dar tal honra que estranhamente não significa muito para quem não tem tempo a perder, mas tempo não é algo  que se ganha sé acumula para provar o verdadeiro gosto que tem o chão quando cairmos novamente por que não se sai dando salto quando se aprende a andar apenas se cai sem se preocupar com o chão.
Bom para aqueles que não pensam no tempo com algo relativo estamos sempre dando nossos primeiros passos o tempo todo. A grande diferença esta nos rostos daqueles que se levantam.



Nenhum comentário: