Dia D Mulheres






Sou hipócrita tenho uma opinião maxita, quero ser verdadeiro pois tenho essa opinião que pode soar realmente pesada não á uma critica sopre cultura geral do mundo se ouve-se ela é-dita por quem se acha influenciado na perda de algum "H" ou melhor homens por um momento quase fiz sentido ou ação dos atos declarados ficara em minha mente por ter dito isso já que parece que também sou um ser  humano. Bom antes de ficar a prosear devo dizer o que realmente é falido. Por que devemos homenagear as ''Mulheres". Seja hoje ou depois ou quem sabe o dia da arvore ou dia do índio dar nomes aos dia do ano ou melhor as datas do calendário, não tenho um pensamento social ou unitário já aprendi que não somos como as formigas iguais em suas classes, seguindo essa linha de forma translinear quero dizer que temos a cultura de saber o que devemos honra em suas datas espedidas não podemos esquecer que só existe por erros do passado para ensinar as próximas gerações, como a falta de pensamento de igualdade, ou machismo assim dito. Bom com minha forma de escrever erronia que deixo aqui meso a mensagem que devemos nós lembrar das criaturas humanas do sexo oposto de seu trabalho para a manutenção da especie sua participação existencial. Meus parabéns a todas as mulheres do mundo, mesmo aquelas que não querem receber tal elogia, mesmo aquelas que não merecem, fica aqui minha marcação descrita a mais um dia dos seres Humanos que esquecem das coisas a cada 365.
Bom agora querendo me librar da injurias digo: que nem todo é elogio e nem forma de elevação nem toda elevação é algo bom,(Realmente estou pesando em minhas palavras para não sofrer futuros processos) então antes que eu caia; digo: antes que eu some com palavras uma falta de elegância assim otimistas até o próximo dia. E que venha novos dias de representação como a pascoa por outro exemplo pois já estou com muitas ideias do que dizer no dia bem se eu esquecer o tia um vendedor me fara lembrar claramente quando é esta data tão especial, toda especial por que dizem que não a a mulher que não resista a um chocolate; já que somos capitalistas esse é meu presente para pensar nessas numerologias de dias em dias, não a-á maneiras de se lembrar de algo sem uma lembrancinha.
então Feliz dia Das Mulheres.








Nenhum comentário: