A pobre Lebre





Leio e não creio 
traduz e não reduz 
Justifico e não confirmo
Não estou no meio 
estou encerado
Ela me ouve 
eu a esculto
Sentada na beira da estrada 
Eu vi era um coelho 
Um fugitivo 
repito 
!
Leio e não creio 
traduz e não reduz 
Justifico e não confirmo
Não estou no meio 

Eu refrito e não me espelho
Eu amo e não abuso 
Eu como e não 
eu não sei o que realmente
acontece com as duvidas
por que estou depois 
deliciando com o banquete 
o que é servido ?
coelho !
Poderia ter pego 
estou pensando 
e estar pensando 
poder ser apenas 
uma forma de lembrar
de se arrepender 

Tendo em minhas mãos 
o fugitivo que era 
um ser tão 
bom...

Ser fugido é não esta preso 
Isso é amar?
 Bom isso e outra duvida 
que eu tenho que provar 
agora que sei o sabor 
de uma caça como o coelho
 deverei saber mais 
e melhor

Já que depois de tudo o que contei
me surpreenderam 
Tirando a duvida que eu tinha
Que tudo aquilo erra uma lebre
...



Nenhum comentário: