As frutas





Meus dias aos fins de semana agora são de descanso eu realmente tento não fazer nada, por que estou competindo comigo mesmo, ou melhor deixei de ter meus próprios afazeres .
Bom e foi num fim desse meus fins de semana que me deparei com uma oportunidade de fazer algo, algo que esta além das habitualidades; depois de lavar as roupas esfregar o chão do banheiro de apreciar os bolores dos cantos que levaram semanas pra crescer estou deitado olhando pro lado escuro de minha têmpora sobre o travesseiro, deixando as filosofias de lado sonhando. 
Como não tenho sorte esses sonhos de dia não são fortes como o descanso noturno e dentro da minha cabeça posso ouvir o som de palmas o zumbido de alguma voz, bom que deixar salientado a minha falta de estrutura para com as visitas inesperadas eu me sinto muito feliz se não for parente querendo que façamos sala para poder ver tv em outro lugar que não seja a casa deles bom a tv esta no lixo já não tenho essa sorte, nem amigo que sabem que estou fazendo algo incorruptivo para ficar em casas e não fazermos nada além de estoriarmos o passado ou a internet nada disso me agradaria nesses momentos. Mas e claro esqueci as coisas que nem sempre ocorrem como que ocorreu nesse ultimo fim de semana, me levantei arras como um tolo pra ver quem chama. Minha surpresa três crianças; poderiam esta vendendo coisas poderiam esta distribuindo coisas poderia estar deus me perdoei tentado evangelizar coisas, mas não estavam a pedir.
Bem não sou de desfazer das pessoas ainda não mas quem sabe daqui alguns anos poderei ser apenas um velho chato mas não sou o tio,tio ,tio ,rio de me imaginar na mesma família desta crianças e os incestos cometidos ao quem sabe lá as mães destra criaturas; bom não sou tão ruim e ouvi com toda atenção as três criança em seu exercício de texto onde todos falam ao mesmo tempo de uma só vez, querem do meu jardim as frutas que estão verdes muito verdes. Mas o daltonismo e muito comum em crianças daquela idade ainda mais vendo o queimado do sol como uma forma de amadurecimento precoce, amadurecimento que estou esperando muito mais que aquelas crianças ao passarem e verem a poucos metros da rua um portão de grade com um trinco de tramela ... 
Se foce uma daquelas três crianças  que tenho que dar nomes com suas características; Harper,Finn e Sawyer. Desculpe as crianças de hoje em dia mas acho que dever ter um filme ou desenho que conte o porque desses nomes; mas eu achei perfeitos a tão momento eu não seria o Sawyer mais estaria concordando com ele eu então fez a pergunta para dizer que tinha ouvido e entendido com tanto exclamação me questionavam das frutas, deixei que delongas de respondi: '-Não !-'
Que pelo visto e tolo de mim achar que aceitariam uma resposta tão simples e imediata esta claro que só chamaram por achar que poderia haver alguém e que estranhamente o portão estava aberto por sua vez ao ouvirem meu segundo 'não' estava sendo fechado. Estava respondido pra mim estava sendo fechado para não continuar a questão então veio a pergunta por que não quer dar a fruta moço? Estão verde não servem pra comer, estava ficando animado por que para mim estava verbalizando agora estava me sentindo orgulhoso de mostrar a eles que não era assim que funciona as coisas e então sem reclamarem de dessa vez com um ar de simplicidade pediram uma fruta moço, tenho um coração mole e pensei por que tal ato poderia me deixar com ar de boa pessoa de menos ranzinza.
Expliquei com todas as palavras que tais frutas estava em coloração inadeqüada que não poderia ser comida ainda pois o gosto não seria o mesmo que não haveria fome e etc etc e bla bla bla e e e tra lala tra lala ... e todas essas coisas de ciência e botânica que tenho conhecimento e tentei alimentá-los com essas explicações; quando ter minei estava de costas voltando pra casa quando ouço aquela provocação e ai esta meu maior defeito; que baboseira que falação que historia os três exclamam era só dizer que não quer dar nada e pronto eu em!
Então voltei e fiz uma proposta que os frutos estavam verdes e não consegueriam comer, mas eu posso esta enganado então quero dar um pra ver se comem se comerem eu dou outro e assim por diante para cada um... Ouviram me com uma gula irredutível 'Sim' felizes falaram mas não notaram meu sorriso sarcástico dizendo que se não comecem teriam que sumir e não voltar mais nem mesmo quando as frutas estivessem maduras nunca mais eu quero ver você pedindo nada aqui mas se comerem as frutas verdes poderiam comer quantas quiserem 
meu medo ao imaginar o gosto da fruta verde com sua cica que colaria o céu da boca dessas crianças que não com certeza não falariam depois de comer; com muita penas disse podem escolher pequem apenas uma e me mostrem antes de comer certo!
Eles escolheram ate onde as mão poderiam chegar e atacaram as mais bonitas frutas de caqui. Um entrestecimento no sorriso das crianças era pra mim uma poética lição de moral resolvida estavam os três moleques cada um com um fruto na tentando me agradecer e ir embora ,ei disse estão esquecendo quero ver vocês comendo tudo, este momento estava extrapolando pensei condená-los ao castigo assumido antes era de se imaginar que a cica pode-se entupir o aparelho digestivo, mas que nada ao ver eles dando uma segunda bocada com ar de quem come cebola enganadamente pensado em maçã, um tentava cuspir outro dizia bom e outro meio estranhamente limpava a língua dizendo que a casca esta com um gosto estralho. Logo depois disso comecei a explicar tudo de novo a eles foi a gota o termino de tudo mastigar algo tão ruim erra tranquilo ouvir-me dizendo tudo aquilo não era suportável. Jogaram os frutos longe. 
Então era pra isso que queriam as frutas me pedirem não era ruim, mas dispediçarem. Eu disse que não queria dar era por isso mesmo, muito errado. Agora vão embora sai sai sai sai...
Desculpa moço ... Cara chato... O moço, estava estranho o gosto, mas poderia nos dar umas trangerinas agente como verde mesmo ! "E" "E"...
-Uma só pra tirar o gosto ruim da boca.-







Nenhum comentário: