Quem pode me responder!

Serei este quem vos fala, as vestis sem seus bottons farapiados
que não esconde mais a verdade não deixe regras ou duvidas
pois quero compartilhar mais nada tenho alem de minha solidão
Serei tolo e rude quando não mas saber o que fazer
não me deixar aos meus instintos fora sempre meu erro

Ainda serei tolo de um dia ter que lutar por mim e mais nada
serei filho daquele algo esquecido cheio de seu ouro
pobre de lembranças ou sentimentos
pois quero compartilhar mais nada tenho alem de minha solida
razão que inverte os padrões e foge da realidade

Eu poderei dizer de mim não há premio de consolação por ter sido
verdadeiro, nem por ter sido bom ...
Quem poder me dar uma resposta?
Sera quem eu sempre guardei dentro de mim
pois quero compartilhar mais nada alem e emoções para lidar vida!

Nenhum comentário: