Já que esta sobrando!!!


                         Matéria e material


Quero me ver satisfatório sou pouco com muitas coisas, guardadas estão...                Hoje digo que serão, amanhã, direi que foram, depois de tudo deixarão de dar credito ao que digo já que tudo é passado; ‘’objetividade‘’ esta palavra me atormenta mais do que o fim da dos objetos, o fim de afirmações, o fim de contradições, o termino das ações; são apenas contextuais em relação à objetividade, para alguém que tem colapso de memória por não querer ter mais blocos de nota sabendo que cada idéia e acompanhada de uma subseqüente falta de espaço, não pode lembrar o passado da infância do deslumbre de novas paisagens por esta sendo subjetivado; procurando aplicações da física para ponderar dentro dos limites: chegando ao momento de não ser tão ingrato, conhecer mais sabiamente os que mudarão seus pontos de vista... Na aparência foi uma revolução inútil, mas o querer ver de modo diferenciado dos outros, não é ter preparo ou intelecto, diante a objetividade é apenas isso. Uma falta de tato, um acúmulo de apontamentos para desapontamentos: Cabíveis a cada resultado dado ao efêmero de ser obvio, ornamento das raízes fundamentas de toda a forma de toda matéria de tudo material.
Nesta poética despida de toda realidade palpável, já não permanece coisa alguma, como quem já despercebido de toda sua postura ética, moral etc.,etc... Encontra a falta de objetivos, o caus.; como criador a pauta como rotulo, o fim do jogo como arte, resultando em um enterro pontualmente marcado que dirão em total afirmação... lixo...lixo e, mas nada alem de resto nem sequer lembrança de seus valores matérias.
Ainda não encontrei a grandeza de ressaltar ao ponto de vista de entrar em retórica de aceitar a tudo como um todo, como quando era uma simples necessária de queima deslumbrante, o encontro de todas as idéias a forma simples de fragmentar ao nível infernal.
Quando crie meu blog estava ludibriado pela idéia ou melhor estava já com um objetivo em mente de colocar o que escrevi ou que pesei, para um espaço formal de forma adequada a uma apresentação impessoal: por pra fora ...
Bom agora que esta feito me vem a falsa afirmativa conseguimos nos livra de alguma coisas sei lá do papel talvez, talvez o acumulo de postagens me mostre que estou sendo objetivo,(...)

Nenhum comentário: