Pequena coisas seus grandes segredos

Não ter imaginação e normal, não pra quem sabe o que quer...
Fica a duvida o por que eu não achei nada melhor por que eu procuro outra vez e ela já se foi a pequena boneca, que ainda deixa suas questões sensoriais.
Estou esculpindo uma escultura, falta muito, mas o projecto era de quando eu ainda discutia filosofia com o professor, mas nunca se tem tempo de que se realmente precisa para fazer ou o material na sua abundância .Hoje sem tempo sem recurso sem remédio de dor de cabeça comecei a esculpir, pensado na pesas como um todo estarei louco quando terminar
por que cheguei a ter espasmas de tanto forçar ao trabalho de calma de delicadeza que acabara sendo eu sei uma força de que eu não deveria juntar quem sabe se eu voltar ao ponto de partida estarei melhor. Então lembrei de um pequena boneca de cera que não foi descartada por que eu não sei ao certo ela era a pior de todas mesmo assim não derreti para poder criar sua perfeita quando estive olhando-a de mais perto vi que se tratava de uma anomalia que passou por um momento ao teste do toque ao teste de aprovação por falta de maior experiência não deveria ter passado um dia inteira suas irmãs para o estado de cera uniforme.
Agora que este gigante se aproxima eu penso na pequena boneca que sobrevive não mas escondida ou distante da minha vista mais agora mas mãos de sua dona a qual fora transformada em presente descompromissado; o que tem de estranho nessa boneca de cera que fiz para eu pensar nela mas uma vez agora afastada de minha mãos ''de que eu estou me afastando para não voltar atrais''.Para manter uma coisa improvável de ser aceita que dure um pouco mais ,mas sinto com falta dela não do objecto em si por que tenho sua matriz tenho seus inúmeros clones e ate mesmos as perfeitas que serão vendidas ou descartadas pois ela assim com as outras fora feita para isso, para serem destruídas. Agora eu espero que ela esteja inteira ainda por que já passou  por uma infinita aprovação e outra-passara suas irmãs me lembro que estava muito triste quando a separei do grupo por que ela e o que me pergunto.

Nenhum comentário: