Cada dia


...
A flor que não dei em
Homenagem a meu amor
que ainda não me marcou 
Cujo peito sangro 

Vestias que o tempo 
há de rasgar 
A qual o lar
ira sempre faltar
e voltarei com seu sorriso

Por que hoje 
estive desperto 
enquanto algumas veias
rasgavam dentro da carne
estava parado 
pensando:

...em você                                                              



...

Há quem tenta me espetar
por que passa a saber
mais e me entende menos
Aqueles que não tem

cera porque eu não me pertenço
Sim!
Há de existir os que me tem
desse espero muito mais
do que lanças

Sempre haverá outros
por que estou abandonado
Não adianta meu luxo
ou minha riqueza
serei pedinte de seus
dos meus:

...amores


...


Estar niveladamente
Artificio de ocupação
O que eu tenho e não do
e o que faço e não sou

Não há espaço em mim
maior que o espaço
uma lastima meu quarto
enquanto volto
a queimar as coisas de valor

O que faço com o que não vale
guardo para tentar
melhorar
O pertence e bom de quem eu quero
me falta imaginação :

                                                                       ...Trabalho não 


...


Há fatos e retifico
um dualismo
Por que não
Relacionamento

agora que estou
acabado penso no sono
não que possa sonhar
nem mesmo
penso em adormecer

desposo-me de toda vontade
para poder ser apenas
humano
quem chega a luz
desconhece:

...o que é normal?


...



O primeiro sinal de solidão
são as formigas
sinal de cansaço
são os olhos

me vejo só mais uma vez
comendo formigas
não vendo que esta sujo
não sonhando quando dormo
pensando a noite

deixando de fazer
para depois pensar em refazer
quase sempre sem fome
não é certo !
                                                                 O que eu tenho que fazer                                      
                                                                      me deixar assim:
                                                       
                                                                  ...sabendo que eu amo



...


Minha falta esta aparecendo
quem me olha sabe 
não são pedras 
só casca duras de mais 

Protegendo uma cemente 
por que a verdade 
esquenta para depois enterrar 
no medo, no frio
só a chuva poder ser comparada 

ao espirito de todos os rios 
que eu nunca naveguei 
somente as profundidades 
dos oceanos sabe o que é 
a carta da impedância:

...nasce uma arvore em mim


...




Ser triste é motivo de chacota
ser alegre, e criar pre-conceitos
ou tentar ter a felicidade
é ousar quebrar com regras

Estar onde estou
e não saber fazer parte
ouvir o que ouço é ser
ouvinte
Quem esta bem não se preocupa com o mal

desespero e saber
o tanto que resta
achar que esta demarcado em trilhos
ser visto por seus atos
e ser bem visto
ou não ser:

                                                                 ...e apenas um ponto!


...


Vamos em frente 
segue a procissão 
onde haverá 
onde não poder se encontrar

sangue
santo,afeto 
quero lembrar o passado 
quero estar por perto
enfrente

Vamos sós 
sem plantar sem arte
sem tomate somente sangue
inveja de ver seu sorriso
quenda de estar triste:

...bolhas nas mãos



...




Como posso esquecer
o calor, o amor, fardo
que é estar
acompanhado

esperando
uma resposta
tenho que ser melhor
fazer mais de minhas
cortar as esperança

Comer o que ainda vivo esta
que dia é hoje
estou sempre esperando
algo abstrato depois
de rimar a cada palavra:

...Termino o dia em prosa


...




Quero que me aponte
quando for culpado
ou quando tiver suas duvidas
quero falar, depois deixar de ser ouvido

Serei melhor quando
me derem adeus
sem dar a deus
ou seguir com os anjos
Já que estou só e serei calmo

Cada dia me semelharei
com o que eu tenho menos com o que
me afasto serei dia a dia próximo
de um orgulho ferido
semelhante apelos
terei apenas :

...sua companhia

...




Não sei esperar
agora que já passou
todo este tempo
o que estava

Agora o que deixava
passar
quero acordar
mas
não tão cedo

quando posso me ver na névoa
sabendo que no futuro
o resto do dia
será de forma
única:

...de um único azul


...


Coração me coloque
de novo em frente
ao meus olhos
sua força

bata descompassado
mais nem bata
se não for o que é
não temer o que pode ser
sem doer quando for

estou apenas querendo
vivendo um novo
quer sempre
de ser sempre igual
de saber que puja como nunca:

...bateu coração


...


Devo uma rotina
devo amanhã
começar de novo
esqueço

Devo me retirar
por que foi erro
por que ?
Apreendi
Oque?

Esta atrasado
esta descompassado
estou tropeçando
Onde vou chegar
se for assim
melhor marca o tempo:

...vinte e oito


...




Acho que jantei
penso que acordei
sai sem saber que estou
aqui ainda

Quanto estive pesando
estive
E sonhado
como estou agora
Então acho que estou

Deixando a responsabilidade
estou voltando atras
Enquanto
tudo segue seu rumo
Posso esperar:

...que alguém me passe?


...


Quarta feita de suor
quem me acorda
são os outros
que trabalha

Me foi o sono
me vou
achei estranho
quem
me acordou
 adeus

Meu
estarei sonhando
que hoje é domingo
quero contar as novas
quero ter boas novas
para que tanto:

...para ter  um outro tanto.



...






Quero me enterrar
por que não aguento a vida
meus ombros doem
demasiadamente

Espero um recado de alguém
que sempre é sempre
será especial
Que eu não posso correr a sua procura
por que estou esperando

é por isso quero me afogar
já que seus beijos são sinal
despedida !
quero estar junto agora tenho que esperar
esperar e algo que faço com maestria :

...por que eu não me mato então já que o tempo não passa





...




Dormindo estarei em breve
estarei sonhando
em breve saberei
se estava realmente

Realizado poder ser um sonho
revela um desejo
Sigo sem lembranças
como se ouve
Um chamado

Ruim e o ciumes
que enforca com seu ser
estarei acordado enquanto
não ouve o som do dia
desesperado
se deixar levar por :

...um sentimento tão mortal

Nenhum comentário: