Aplástico


Aplástico

''O valor em vista de que?''
Não acordo pensando sobre o que foi valido ou determinante ao aprendizado de uma vida. Quando se tem uma relação intima de sonho e determinação, se encontra o impossível; sabendo que nada bom pode deixar de ser considerado assim por uma parte singular da grande maioria; sabemos de seus valores inquestionáveis, direito e errado estamos sobre o fardo gordo da questão plástica onde se reconhece a necessidade e se encontra sua aplicação fundamental. A mudança, mas não sua real valia. O resultado sucumbe a loucura a insânia  tendência a falta de valores, não estamos racionando a uma moral ou ética de forma a uma simplificação de condutas para criar uma consciência “a-plástica”(não mutável), Com as quais entramos em uma condição distinta, onde podendo se encontra notórios distancia dos mesmos valores.
 Não trata de apenas mudar o valor e sim inverte-lo as causas de sua adequação geral são por si só indiferentes, um símbolo esta ligado a questões plásticas com o seu real e intangível, inquestionáveis as quaisquer que seja a sua aplicações. Pois não se trata de uma outra forma a um símbolo de alerta como que possa apresentar outras obvias expresses que não seja para alertar de algo, algo que não teria aplicação duradora se se ouve a outra determinante de sua moral.Como a quem dita regras para que sejam alteradas...
Jamais se poderia imaginar o valor de uma imagens sem se ter pensado nela sobre certa luz de expressão ou não tratasse de colocar a questão tão segura de controversa o verdadeiro recriar de novos questionamentos é não dar uma afirmativa a sua falsa afirmativa, e de minha parte o reestruturar dessa mesma questão o porque de se relacionar uma imagens a um valor novo se seu real e fundamentado feito de uso fora mudado, seu valor também o a sim será. Mesmo que em óbvios casos como o de ser um símbolo seria por assim dizer uma forma de vários valores. Hoje não basta ser sincero em sua provocativa mais sim questionador da própria, para não ser utilitário de questões antiquadas e sim inovador de antiquadas questões. A aplicação que hoje pode se chamar de protesto nada mas é do que se inverte ao valor do que se quer protestar  acredito que essa questão nos leva a psicologia inversa da qual nos normalmente temos uma grande adesão, adesão que nos traz de volta ao que é valoroso a maioria. Sua própria inversão.    

Nenhum comentário: