Time.....

Meus pés estão em contacto com a terra, água em possas que tento desviar,ao levantar em um relance esqueço de todos os sonhos que tive ao ver a luz deste novo dia seus dias estão cada vez mas rápidos suas ideias estão mortas sem mesmo sair do papel quanto papel eu queimo todos os anos hoje um outro numero me mostra a falta de contacto com a vida que eu mesmo escolhi ...por que?... Por presa !
Agora estive iluminado outra historia em minha mente quem seria este personagem que faz meus afazeres enquanto eu estou imaginado algo ele escreve por mim ele sabe o que diz eu toma meu tempo.'O homem cortina de milhões de janelas não às a atravessa' Eu sei que estou correndo como gostava de ver aquele tempo onde a minha primeira deusa deu seu ar de névoa onde caminhava pelo campo sem ver o horizonte não era seu manto era seu corpo branco húmido quase sem contacto andava cego se saber o que era, era um sinal que esta bem que olhava alem de mim a natureza a minha volta estive a pisar na água a lama esfria meus pés agora tão sensível  .Não estive me preparando para tal momento estou com o peito queimando com o fôlego rasgando a garganta sinto-me apunhalar ao figado e baço sem forças os tendões esta frios e rígidos as vezes falhão a sustentação das pernas,estou frágil correndo como que não quer chegar estou reduzindo os passos deixando de ofegar tentado alongar o folego contraindo o corpo e tentado relatar fatos sonhos que passaram ao longo do dia tento não pensar mas pois o resultado são mais possas cheias de água e lama, a luzes do carro me deixam muito mais cego que meus pesamentos estou parando estou chegando ao fim dessa corrida comigo mesmo sem um vencedor só derrota que um corpo ocado sem resistencia sem força de vontade distrenado, levo ele ao estremo tentado saber qual é seu real limite agora que não estou preparado para tal onde eu posso chegar como eu deixei que chegasse a este ponto.

Nenhum comentário: