Lá se vai uma criança

Ao  me  descobrir um louco,
Tive que me conter.
 Me encontrei torto,
Tive que me retorcer.

Hoje sou louco
A artist
Scientist

 Que somando tudo que faço

Serve apenas para esconder
De um medo de ser homem                         ( ser feliz com que sou )
Sou tudo que quiser ser pra
não ser um criança chorando

Sem saber o que ama
o que é amor
Sempre
Será mais uma palavras
que quero abolir

Como as teclas que tirei
do piano para não ter
que tocar-las; novas musicas
me dizem... serei injusto.. novas cores

Para me verem como justo.. cortando meu pão
para que mesmo                                                 estou atendendo o telefone
para que me dividir                                            Será outro engano... ou será
Hoje quero tira uma criança
Órfã  bom de mim mesmo
De dentro de casa de dentro
do Meu peito no ventrículo

Ser venoso será ter o sangue
frio que tanto me peso
ser um Adulto
ser apenas
desalmado

Por que me descobri mais uma vez
imprudente com meus sentimentos
Não com meu carate nem contente de ser
de poder ser quem eu sou solvido
de tudo que eu quero pra mim

Não para quem eu queira me dar
Espero que não volte pro meu peito
Criança órfã de mim de meu peito
Pois quando voltar eu terei sem dar 

Nenhum comentário: