A dobradura

Estou com uma simples folha de papel nas mãos, detesto o amassado as rugas os dobrados, são imperfeições quero velas sempre lisas brancas sem nem uma imperfeição para assim serem utilizadas...
Não a por que não querer um qualidade uma perfeição, só que isso as deixa numa qualidade de espera limitada depois de alguns anos não será a mesma folha.Tendo sido bem guardadas estar sempre sujeita a traças a amarelados que sempre apareceram, não tem como impedir tais desgastes do tempo isso é certo!
Mas de qualquer forma uma perfeita folha em branco será  selecionada por seus alvos destaques de vitimação ou melhor em contra partida existira as velhas folhas amareladas que mesmo guardando toda sua dureza e qualidade ao longo do tempo esta perdida em uma escolha simbólica entre o novo e o velho, volto ao meu destaque do que é a perfeição. Perfeição não são os dons de que o tempo deixa em simples papel, perfeição é sim uma forma indefinida de analises uma folha esta bem em minhas; mão, perfeita para meus desenhos meus testo meus trabalhos meus romances meus dia a dias de busca pela perfeição também nunca alcançada...a não ser por um solido ponto de vista o que nos remete a um folha velha e guardada sem o menor cuidado com orelhas dobrados amassados, nada aproveita nem mesmo o que ela representava um simples folha o papel esta de transformando em uma forma de antes de ser folha antes de ser arvore uma unica e pura forma.
Mas o que eu não percebo são as runas que estão em sua forma disforme as palavras o números que nela tanto tempo ela gradou sua forma não perde seu valor ;ela esta com suas ultimas forças guardando seus segredos um formula um dizer uma constante infinita de possibilidade, por que o que nela se encontra dela não talvez mas seja encontrado mesmo que passem para uma outra, esta e uma constante a folha a vida a visão que se tem de cada marca nela deixado a dobradura de sua perfeição.

Nenhum comentário: