Ver o nascer



Estou num bar a perguntar que hora 
sai aquela garçonete, sou estranho 
fazer o que ! Quem me vem um hora
dessas confirmar, algo estranho


Um outro conhecido 


Que aperta a mão é diz :
E verdade fique sabendo agora !
Que chato que estranho que merda...


E ela morreu!


Quem lhe disse isso ?
Pode não parecer mas foi
alguém 
que nem a conhece ...


E agora eu não entendo mas nada 


E a vida pior que é assim mesmo
sabe vou ali, valeu. Bom revelo!


Quando o sol nascer eu vou tentar 
olhar a ele com outros olhos 
quem sabe tentarei reza por ela 
pena eu não sei fazer essas coisas 


Pronto lá esta ele e nem e tão sedo assim


Ver o nascer do sol 
as vezes e tão simples 
que esqueço que é um novo dia
As vezes eu me pergunto dessas coisas


E acabo-me esquecendo um momento
de mim. Bom acho que vou fazer algo
ou tentar fazer valer essa insonia 






Dia 20 de maio de 2012...





Nenhum comentário: