O pouco perspicaz



    Sou detentor de um dom
como a,ver, e observar As pessoas
       como passos de um só
posso querer que me enganem 


      E deixo ser enganado 
  achando apenas o que acham 
deixando me perdido entre elas 
querendo que elas me encontrem 


        Quando digo algo 
     acabo me subvertendo 
 querendo que o que e delas


 Querendo que elas me tenham
   Ouvindo um musica fúnebre 
 Tendo como única de discórdia 
Para poder se debater em embates


O que é isso não era nada 
ate agora, não sentia nada
  quem disse que queima 
quando tudo se transformou
 em chamas, não era nada
 esse medo de se detentor 
 Da mesma dor recendida 




           Que nos faz 
 deixar de impor o que nós 
     não agrada, perdoar 
   e desculpar...o que não 
     atrai de só distasia 




...











Nenhum comentário: