Purificação Primeira




O incontestável inicio meio e em fim. O que é incontestavelmente primordial a verdade logica de ser e saber o que é; não é a duvidas nem meios muito menos afins que a resposta da maneira correta a tal ao meio que se confirma as diferenças as igualdades as crenças os apelos as tormentas os sonhos e as necessidades a eterna busca por algo nos leva ao principio de seu finito atrofiamento; somos igual ao que se possa parecer ser igual a qualquer coisas que não nós parece ser nada semelhantes. O resultado o assemelhamento aos pobres insetos, as multidões calmas e organizadas pelo instinto coletivo suas espiras as múltiplas organizações sedimentadas pelo apelo ou pelo prazer de apenas fazer parte de atos de celebração.
O que me ocorre a força empregada a energia consumida a tal atos seja eles as grandes reuniões as grandes passeatas as enormes festividades, de nada são comparativos aos grandes esforço de sobre-vivencia de uma população de pequenas formigas mesmo se elas estivessem em uma relatividade ao nossos meios e nossas adesões ao qual já provamos que podemos ser sem igual. 
Mas me vem a ideia contraria ao qual e claro tudo isso se remete as afins as desafios aos esforços de nossa solida equivalência ao equilíbrio e a estabilidade que pelo ao me ver não é aceitável nem mesmo as plataformas microsensorias e estimuladas por outros inúmeros comparativos de surealizações imaginativas. Por assim dizer o realizar por não querer interpretar o ato da colonia perdida em um ambiente desértico e hostil mesmo esse sendo o seu universo astável por definição; encontrados vagando em um rito único e desconcertante a alfa de direção e o encontro de perfeição a reta continua desse mesmo universo. Que sabe esse meu medo muito grande de sermos muitos e de não sermos nada alem de insetos atrapalhados em seus afazeres atrativos e prazerosos que se atrapalha em uma vida em sociedade e que de encontro ao seu prior serão sênios e irracionais, pela carregada falta ou pela milagrosa restituição desta em seus momentos que serão sem igual a nossa melhor questão o por que de sermos o que somos em uma necessidade de resposta eminente: estará a mesma necessidade ou a resposta dividida em duas partes os aceitos de sua total determinação e os que serão apenas multidão!



Nenhum comentário: