Um sonho .



Hoje tive um sonho. Dos mesmo pesadelos que ninguém espera um sonho real muito simples como manda o subconsciente. Ele começa com o escuro completo ouvindo a voz de uma pessoa que a muito não vejo...O que vejo em meu sonho e ele o diabo em pessoa dentro de um grande ônibus em frente a antiga casa onde morava onde eu estou deitado com a cama na varanda e a casa não passa de uma estrutura fechada com o desenho de porta e janela, eu devo ter dito o diabo certo, me desculpem eu não acredito nisso mais entendo meu subconsciente era a sua representação em forma de pessoa ou melhor de um amigo que não é mais meu amigo o último que me ameaçou de morte de me levar com ele para o inferno, esta ai um coisa que acredito essa pessoa que posso afirmar sera a mesma pessoa ate que mude de figura em meu consciente como uma pessoa ruim que sem duvida eu e meus pesamentos a transforma em alguma representação ruim.
Bom como disse estava dormindo na varanda e ouvindo um antigo amigo que estava falando em um dentro do ônibus sentado num dos bancos desse ônibus em frente a uma casa que fez parte da minha infância eu ao acordar no sonho e ver ele tentei fingir ou tentei dormir pra não ver ele estranhamente estava na varanda e não via o céu só a janela do ônibus alto ao perceber que eu acordei ele saiu pulando a janela e consecutivamente o muro da casa, caindo com toda destreza sobre uma mureta da varanda tirando a coberta que estava sobre mim e me dizendo:''- levanta estava esperando a bela adormecida, que foi não gostou da surpresa ...''-
 Ao tentar me levantar ele começa a rir de uma forma irônica que tinha o costume de fazer antes de aprontar alguma besteira deixem pra lá essa parte ele me fez levantar qual é minha surpresa ao ver que me pai vem em meu auxilio perguntado o que ocorria quem era ele e ele com seu jeito único acaba se apresentando e dizendo que ia me levar pra dar um passeio, antes de ir meu pai como um anjo me da um concelho, tenha cuidado 'meu filho'  nos sonho e estranho como as palavras ganham outro significado meu pai nunca me chama de 'meu filho', se eu estava andando depois olhando pra traz como que e carregado estava em outro ambiente olhando uma estrada e seguindo em direção ao alto da colina esse meu antigo conhecido ainda estava e me guiava indo em minha frente ele falavas sobre as diversas fodas com as mais diversas mulheres e começava a valar os nomes de pessoa conhecidas e amigas da  época em que nos conhecemos essas pessoas não tenho contato e tinha esquecido o nome delas hoje sem duvida são desconhecidos. estranhamente lembrei dessas pessoas e me lembre que no sonho eu tinha um grande segredo dessa pessoa que me levava ele representava uma passagem bíblica com um ar pejorativo e reverente a sexualidade ele por fim me dizia como para desfechar a todas as suas historias. -"Então meu amiguinho quantas mulheres tu sacaneou esses anos, ou melhor quantas que te sacanearam "- Tenho que ressalvar aqui que essa pessoa esta pra mim representada como uma figura de tudo que acho errado ele pode ter mudado mais mesmo assim e o que penso dessa pessoa. Então ele comenta da paisagem e abre puxa sua carteira dizendo -"Que porra de deserto meu irmã tu tinha que nos levar em acho que tu quer que eu desove você aqui né, mas antes tenho que lhe mostra isso; lembra de tal pessoa de olhada nessas fotos"-.
Minha curiosidade era maior que meu medo pequei as fotos e vi eram fotos muito recentes piradas por um celular que passava as imagens; nas fotos estavam pessoa ou melhor algumas pessoas que não vejo a muito tempo com outra aparentando sua situação física atual e é claro criadas pela minha imaginação por serem pessoas que não vejo e não tenho contato, essas fotos eram diferentes das fotos que eu esperava ver quando ele me obrigou a olhar eram fotos todas familiares de mulheres e seus filhos de festas de aniversario etc...
Ele vendo milha surpresa riu mais uma vez. Dizendo:- Eu sei muito bem o que você queria ver seu safado, mais espera sei que esta curioso em saber também. E eu te digo de depois tu sabe muito bem amiguinho o que eu quero!-
Essas palavras agora estava me demostrando que se tratava de um pesadelo onde a ética me coroia e a duvida sem duvida era uma chance de não ser castigado. Eu tentei dizer a ele que nada muito menos o que ele achava que eu pesava tinha algum sentido que nada era compreendido. Então ele me diz algo que fez eu perder a mim mesmo a ética:-"diga um nome e eu mostrarei como essa pessoa esta agora e sei de seus gostos seu safado sei que posso realizar todos os seus desejos mais escrotos que só sou mente podre pode pensar; nem me vem com essa sua defesa de oh tentação seu bobo. Por que eu alem de ter quem tu quiseres eu poderei ainda fazer elas o ela seja lá sua preferencia passar a gostar de você é isso mesmo que se ouviu seu idiota seu que é esse seu desejo que ela goste de você, nunca vi babaca como você. Pode ter tudo e ainda fica em duvida, há lembrei de uma coisa que já tinha esquecido"-.
Sim eu tinha ouvido isso e mentido pra mim mesmo a tentar entender o que estaca sonhando e que logo depois de ouvir a proposta dele eu fui socado e chutado como qualquer um que tem essa sensação por que eu só queria acordar agora com uma angustia enorme cuspia sangue e dentes sentia um dor e dormência ao ser atacado ele mostra pra mim um soco Inglês que usara para me acertar eu me mexia e era chutado estranhamente eu comentei que era isso que eu esperava dele e mais nada respondi ele e ele pegou e jogou um punhado de fotos de papel que mostrava nos juntos saindo com esse mesmo grupo de amigos. Por ultimo ele disse meio para eu acordar o que eu acho em meu sub-inconsciente para eu sentir que tudo tinha uma razão de ser: -"Sabe carinha eu gostava de você, mas tu tinha que ser assim  irritante cheio de frescuras por que cara tu não fez como qualquer um sempre se sentido o cara é se sentido superior seu mane agora esta ai onde você esta não é nada eu vou ficar do seu lado agora toda a vez que pensar em mim ou em minha mulher seu safado vou te meter a porrada e dou um jeito de deixa tu muito bem depois pra sofrer de novo, e outra coisa nada de fazer mais amigos ou amigas se eu souber eu faço com que ele saibam como você é... entendeu ? Agora pode acordar"-





Nenhum comentário: