O Choro da Névoa



 O choro da névoa



...

Os campos são verdes
Senti-lo nas montanhas
Sol traz a cor
Nova temporada

Névoa

Cubra seus olhos
Recolher as lágrimas do céu
Mundial de Cegos
Como a vida em minhas mãos
Ela vive bebendo as lágrimas

O que nenhum som do silêncio
Nascido na sombra
Eu vivo fantasma
Provocada pela neblina

Som único deste mundo
A voz fria que sai da minha mente

...


Monge



Cavalheiro sentado lá no vale
Ele dorme em silêncio
Não me importo de responder perguntas
A pedido da deusa
Cega nua

Causar medo e dizer
Sua solidão e dormir
Demônios que assombram
Que não haveria qualquer
Medo
Seja você mesmo

Sem a minha alma
Eu segurei no chão
Eu vou ser um anjo

Sonho pobre
Ele tinha se tornado não
Não é

Eu ando sobre os demônios
Você pode navegar o mar inteiro
Sabemos que a água
Tem seu fim

Sabe o que
Para saber sobre o erro.

Deixe-me dormir comigo


...


 Perdido



Dia Santo
Eu quero ver o dia de hoje
Eu desperto
Mas eu não suporto


O campo terá suas flores
Quem segura o fruto de chuva

Gado, não toque o solo da chuva
Eu vou ser coelho
Voltar e viver no campo

Chorar

Perdidos entre as pedras
Eu sou apenas um cordeiro
Nenhuma grama
Mas eu estou no céu


Nenhuma vida do seu rebanho
Saltou para a nuvem

Lamento isso, quem está perdido
Somos todos filhos do céu
Mesmo se o ministro não está aqui
Seu nome havia sido
Como pode ser seguido




...


Deusa




Branco e sua alma
Como o seu corpo
Pessoas
Saber sobre o nevoeiro

Eu posso ver que é cego
Sentir seu toque
Eu tenho que passar por isso,
Meu interior
Que em todo
Que o nosso
Um já foi
A falta apenas
Minha alma é coberta com um vapor

Este é o seu corpo.

Sua dor
Gota
Um por um

Não chore chorar
Trazer
Outro corpo, fazendo com que suas roupas
Ela diminui
Gota gota gota
Não há nada como sua irmã frio
Feito de cristal

...


Vento norte


Curva do rio
Floresta
 Cidades deserto
Tudo em um só lugar
O seu interior

Deu a chuva
E destemido
Outra paisagem

Também cego
No entanto, agora cinza

Despertar o mundo
E seus olhos
Voando a paisagem
Não há vento.
Se você não acendem

Sua paz e que todos tenham
Sua Paz
Levar para o Norte
Traz-nos a todos


(poema em estilo Xintoísmo)

Nenhum comentário: