Desapontamentos

Me de meu grande amigo uma direção: para eu tomar meu rumo
Nem mostre sua desaprovação, muito menos sorria sem entender
Agora quero que esteja do meu lado sempre que for para estar
Sempre saiba o que estou dizendo serei bom quando não queres
Seguirei meus desejos, sem planos, esquecendo o que foi marcado
Toma teu rumo quando quiseres mas não escolha minha direção
Entenda o que preciso; de a mão antes de cair mas me segure
Estar bem conosco é estamos rindo da mesma forma ínfima
Queres me ver feliz: saiba que não estarei preso a nem uma forma
E assim seremos bons uns com os outros sempre com nos mesmos
Que acharmos errados sabendo do certo que nos compartilha
Por confiar os bons e maus momentos mais crescendo somente
Agora quero que confiem em si sera bom provar tudo que sabe


A ninguém ,nem a você mesmo muito menos aos desapontamentos

Nenhum comentário: