Alice

A onde uma sonho se acha perdido 
quando a tristeza torna falido 
E a realidade toma seu sentido


A fim de ter as linhas de um destino


Alice, goste ou não sera meu guardião 
em meu mundo louco e barrido 
Por que ? Me querer de um todo
Se é preciso acordar e ser tudo 


Afim de não ter o mesmo saber do Dodo
Vamos nos cercar desse esplendido 
Caindo peço que me digas em que corpo 
estou em que mundo eu pertenço 


Já que não tenho lenço 
muito menor cor do vermelho carmínico 
serei um rei te defendendo, cavaleiro 
Imprudente em seu jogo  


Que descorda e concorda onde não caio
Sem duvida nem uma criatura incomum;mas como?
Tijolos que deixaram me atravessar não sendo 
Sei que não e maravilhoso...


Deixar de ser uma simples lagarta ao seu voo !









2 comentários:

Rebeca dos Anjos disse...

No real país das maravilhas! :))

Bjs, querido!

Raphael Grizotte Monteiro disse...

Ainda estou caindo na realidade!
Muitos e muitos Agradecimentos à você "Beck" por sem duvida me entender...

Beijos; querida!