Antigos e novos



Jardins de meu filamentoso 
De meu doutrinado sofre
De onde me escondo 
para versos recitar

Onde mas 
posso ter 

Uma jardim feito de mim
Posso ter algo feito de você?
E onde guardarei 
Em mim?

Mais uma semente cai de meu bolso
É você me deu para plantar

Plantar no lugar de onde se perdeu
Gosto de onde florescera 
para acabar não sendo de ninguém 
Sorrindo no Jardim que falo

Jardim feito de mim agora 
que sempre teve metade
Agora tem onde florir 


   
  وج و 



                         Vejo   as  nuvens escuras
                         As nuvens  da manha 
                        Vejo, casais nas  ruas 
                         As escuras vias das manhas 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


                        De todas as flores que floram ao meu jardim
foi você quem me coloriu 
uma pequena rosa no ar de flores
de todas as que meu carinho herdou 
Você a primeira que floriu 
linda, lucida uma pequena nas pétalas 
De sua gloria todas as que murcharam
não lembrara, já mais !
Assim floriu meu coração 
...



Nenhum comentário: