Minha vida um episodio de Charlie Brown

             Anos depois quem me diria ousar a pensar assim vendo de novo um simples desenho...
Que me trazia um mau, fora do comum, pensava que não era compreensivo ao meu entendimento desse belo humor quem diria saber o significado de cada charge ou apreciar o velho Wood Stock. Que ditava minha atenção para um personagem e outro; mais do que identificado haveria de chegar o luz de uma resposta ao fim de cada manhã perdida observando suas lamentações. Crescer era a aparente busca de significados para aquele ser desumano que representava rapidamente um intervalo de valores que não deveria ser visto, entendido, pensado, sentia que era olhar o personagem e não querer velo em cena. Por que era minha identificação! Fugia a verdade cruel e simpática que tomaria a aprovação não ouve outro personagem de desenho que me reconheço detestavelmente como um espelho. Por que essa afirmativa agora; não porque me lembrei disso ou por entender a minha resposta negativa de dizer "não gosto dele é um bobo" não, não era uma forma de odiar o que parecia simpatia ao mais fraco, era minha aceitações.
E somente por que hoje ao tentar reter em um resumo minha vida uma forma de pensamento filosofice um exercício silencioso de resumo vivencial causado por qualquer coisa, essa loucura de tentar entender-se um pouco a cada dia; hoje posso resumir minha vida em um simples episodio de Charlie Brown!

Um comentário:

Elisa Cunha disse...

Sempre gostei do Charlie Brown...