Versos Estreitos


Estou só,somando a solidão
com a vontade a ter a quem amar
Mas do que sonhar
Olhar,voar,encontrar
O céu e o ar em seu olhar
Porque só,posso somar a ti
com meu amor

O que dezoito anos não fazem
como realmente ter que escolher
Ou com quem sofrer
Saber,temer,entender
A vida e ás feridas que se  escondem
Porque o tempo,não esconde
a quem se ama


Entende para entender-se,em mim
a verdade ou a mentira é atraída
Mais e mais,sofrimento ao sair
e ferir,sorrir,trair
O meu coração.Sabendo que vou ir
mesmo que doa em mim
lhe ferir amada


Sabendo que quer o sentimento
transtornado Há de rever amar
Lutar,perde,sofrer,trair,sorrir
Mesmo que possa acabar
em contradição,não se sabe
Pois nunca se entende o desentendido
Tenho saudades de tudo isto
Saudades de ti

Deixe de saudades ou outra palavra
lembranças,soltas perdidas
queridas sobre você
Deixe de amar para voltar e perder
sofrer,somar,criar,deixar
muito mais,e teria de ser assim
se você volta-se





      E tudo esmorece e deixa sua alma.___

Nenhum comentário: