Poemas Conseqüência


Nada é dado por quer sem quer dar_se
Não havendo melhor modo do que,
Degradação
nos olhos dela à certeza
Que colunas sempre irão ruir

Mas posso guarda para não perder
Quando você olhar para traz
Haverá sedimento de antigas vontades
Pertence a um sistema
Pudesse dentro de casa
Percebe que nada é certo

Ao tentar lembrar do passado
de minhas amigas intimas
Meou cansado de percorrer a negra substância;
''Orientado somente belo brilha de ideais rápidas''
Ou então de desejos simples

E lá esta o pendulo parado
Encontro outro universo ainda denso
Aprecia antes que  possa pergunta algo
Por que já faz tempo que não ouço
Então porque me pergunta algo
Que sou incapaz de entender em seus lábios

Nado,nada adianta,sabendo ser apenas afogado
mesmo assim o tempo nós prega esta pesa
Gosto sem provar de todos os venenos
Que pena ter que imaginar os sonhos
Quando acordo as presas

Não da para sonhar o tempo todo
Nem mesmo esperar que  luz despareça
e volto a negra substância
Me vejo cara a cara
Carregando algumas sacolas
Com seus medos

-Conseqüência-


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

1


Divergências


Procuro frutas cujo apores não florescem
Em querer ser fiel e mergulhar no sacrifício
Por acreditar e ser agradecido
Pelo que;tenho,por quem me procura
Já que estou adereçado com minhas respostas
A de ter mais interesse por suas duvidas

Tente apenas fechar a palma da mão sem ser
Mas um de punhos armados,guardando algo para si
O mesmo ar que nos pertence será jogador de seus pulmões


Nenhum comentário: