Um outro sonho.



Sim não tenho o que fazer ou melhor tenho sim um montão de coisas pra fazer nada dela são realmente pra mim então por que não acordar tarde em um domingo chuvoso e escrever o que a noite eu deixei de pensar. O pior que tenho lembras de meus sonho ou melhor pesadelos de coisar que eu tenho medo ou temo realizar hoje não poderia ser diferente, e lembrei que tenho a estranha mania de não saber nada de mim mesmo ate eu sonhar algo assim.

Eu passava pelas rua do Rio e esse lugar era tão familiar que parecia apenas a rua de traz da minha casa e lá perturbadoramente me encontro com um amigo e conhecido ou melhor uma pessoa que deveria procurar e entregar meu pesares essa pessoa esta feliz estranhamente me abraça e me complimentar como se eu fosse quem o recebesse em minha casa e estranha mente e na rua em um espaço aberto como um estacionamento que vejo com quem nunca tivesse visto na vida os meus próprios trabalhos espalhados no chão em montes dispersos ele me pergunta depois de me apresentar ao amigos e depois de fazer uma pequena e estuosa saudação a todos pela minha presença. Pergunta o que ela em sua humilde reverencia poderia ajudar-me e assim me questiona da minha ilustre aparição naquele lugar, eu respondo  que vim querendo ajudar ele em seu trabalho que eu entendia o que se tratava ele me agradece e diz que eu tenho todo o direito de fazer tal ajuda e que sem duvida não pediria a outro em seguida ele diz que vai se retirar para um outro afazer rápido e que voltaria logo logo. E começo a manobrar carros e colocar separadamente os moldes de desenhos no lugares que eu acho agradável e em um sonho isso estranhamente e mantem ocupado e trabalho como se estivesse em casa só que com carros de verdade em um estacionamento carros importados estranho como um sonho remete a coisas com seu notório nexo de visão. Estou tão entretido que me acho fazendo o que bem quero mais ai ele volta e repara em um total bagunça e descontrole não do espaço mais sim da falta de produção...
O que você fez ele me pergunta eu não tendo resposta me noto que tudo aquilo e uma parodia da minha vida real e tento fugir da discussão despejando as desculpas e os pesares que tanto carrego e que deveria ter dado outrora ele me escorraçado e me manda embora mesmo sabendo que era tudo um pesadelo e passava agora a andar nas ruas estranha de algum lugar perdido tentava olhar para o céu e acordar daquele pesadelo mas não conseguia por que estava caminhando e ouvindo o som de pássaros em uma tarde linda com os olhos cheios de lagrimas e não poderia dizer que eram de vergonha mas de ódio e raiva contra os outros ou contra mim mesmo. Assim acordei em um domingo estranhamente chuvoso e frio o contrario do que sonhei e aposso uma caminhada tentei pensar nisso. Para ter melhor noção do que diz meu inconsciente que tem sempre boas resposta pena que eu não aceitei e fiz por lembrar e melhorar dessas forma tão explicativas que sonhei para minha vida e meu real dia a dia .


Nenhum comentário: