Mostra que gostar é querer 
ate destruir, isso não é querer
Destruir e tentar fazer o que não pode
ou tentar conquistar o que não pode 
não poder e ter falta de uma fé qualquer


Eu carrego minha casa nas costas 
mesmo assim não vou muito longe 
Estou vivendo meu ultimo romance 
mesmo que seja na renascença
Quanto tempo passamos nessa trevas
E algo longe e algo que esta na imaginação


Mesmo que eu faça uma luneta 
poderei ver apenas um grão do que ele semeou 
Mesmo que eu possa sentir o perfume 
poderia ver apenas a cor de uma flor ao longe


Mas hoje sentir o perfume seria muito mais 
muito mais importante já que perdi o ofato 
Mesmo cego tateando saberia que existe 
E quem me pergunta ficaria soberbo ou ouvir 
Ultimo romance que vivi me levaria lá 
( E sendo cego estou sempre vendo a noite com suas eternas estrelas flutuando em minha imaginação, e ouvindo o vento poderia saber com esta mesmo longe só sentindo o que toca em meu rosto, o que sopra em minha alma o que levanta em meu espirito, e se isso não for amor eu penso que seja a mais terrível das tempestades para que eu não possa acordar e ver uma bonança sem estar com você.)

Nenhum comentário: