dublinense; maricaense; digital






Nasci em uma lugar muito simples 
Onde as pessoas lhe perguntão 
e te interrogam como anda 
com os pés estou sobre a terra


Nada em minha cidade me enter-tia-me
Por que estou sempre ocupado 
Trabalhando pintando ou passeando 
Nas outras vezes que me via longe de casa
perguntado de onde moro: desta forma 
Me recaia de elogios sobre minha cidade 


Estranhamente ouviam e desacreditavam 
por que parecia apenas ironia 
Eu estava sendo de um tal verdade 
que não acreditavam e remetia 
Como se estivesse sabendo de algo


Por que quando um amigo me volta 
aqui e bastante eloquente me confirma 
das minha atingas afirmações  volta 
aqui e me formaliza de mim mesmo 
Querendo provar o que não tem valia 


Querendo mostrar mais uma de minhas manias 
Escrevo agora pra ver se tenho respostas 
De algo tão qual igual as pessoas do outro lado 
De uma rua de uma cidade ligadas por nada
Desligado eu sempre estive respondo a elas


Podendo fazer a diferença apenas com um click 
e me deixar 'on' Para quem me desconhece !







Nenhum comentário: