Por que tornar-se mau.



A muito tempo me tento achar 
quem dera meus amigos 
me dessem uma dica 
por traz da porta ouço 
uma opinião certa


Que eu pareço e serie 
assim como dizem 
o que posso dizer: 
E uma estranheza  
em mim também.


Há das vezes que erante 
passava por meus apreendesses 
eles lembravam de mim 
E deixavam eu passar 
para continuar sendo assim 


Quem um dia deferiu 
a espada em meu peito 
esperava o meu golpe 
e se surpreende com minha 
morte e meu ultimo som


Por que sou feito 
de tudo que me dão: 
amor terão se me amarem 
ódio terão se me amarem 
inveja terão se me amarem 
medo terão se me amarem 
...


Por que eu também quero 
poder amar assim como me vem
estranhamente não apreendo 
Com tudo que me mostra 


E volta ao me desespero 
por que estas palavras 
são ferro que deixei-me marcar
E sempre uso pra atacar 


Mesmo que tenha o mundo 
a minha frente e conquistas 
Ardilosas a me aceitar, fatalmente 
eu fujo e sem uma honra              (bushido)


Eu tento me matar 





Nenhum comentário: