Conte comigo se houver conflito onde vivemos onde não sabemos onde nada e certo lugar de paz apenas!



As vezes me ponho a prova
me desencorajo para não atrapalhar
a tropa segue e uma outra marcha 
Quem acha que esta na formação
Seguindo conselhos e obedecendo 
Como bons amigos que somos 

A consistência das palavras 
as pessoas que tem linguá afiada 
há de afirmar que tenho menid 
Que tenho coragem de suicida 
que ficarei apagando a cada novo 
e recuperado amor, amigo; promessa:


Sou agora um homem desesperado 
querendo água querendo guerra  (esburgado)
de meus sonhos com mulheres 
que me dão filhos que me faça 
ser e faça crer que sou homem 
para poder sonhar, para poder não ser


Mas acreditar e confiar vem de mim
já que deus não deixou ninguém 
Para explicar o que ele fez
Eu ainda confio no amor 
na amizade daqueles 
que serão meus 
e ser não 'é'
apenas 
luta


Me expulso não do mundo 
que me vejo como uma formiga 
Mas do ninho que ainda é 
Um pequeno formigueiro 


...
''No jardim estão as flores no quintão estão os animais que vivem na casa são pequenas galinhas delicadas distintas e não estranhamente barulhentas de rebente cantão do outro lado da casa ciscando as folhas e as margaridas comendo as rosas e cantando gloriosas'' 







Nenhum comentário: