Pouco aos poucos







Já não estou tão disposto 
Sabendo que não se pode fugir do que e comum


Meu desejo e poder quem sabe realizar apenas um pouco
de seus desejos mais comuns


Já não tenho o mesmo ouvido 
de quando ouvia  Chopin 
O medo que supostamente tinha 
esse também se foi assim 


Não tratei de lutar 
Hoje fiz luto pelos meus sonhos
Não caminhei pela chuva 
Me levantei com a calma


Como estou enterrado não procurei 
me levantar logo de inicio 
Esse vicio de ser o que não é ser 
de me deixar longe do fim


De ouvir o seu 'Oi'
quando acordar sempre será tarde
Não vivo um arrependimento 
E nem viverei uma vida curta
tudo que me é nesse momento 
autor-gado sengue o seu campo 


Não quero ater me a dadiva das circunstâncias 
Sendo um tolo de bom coração 
sendo apenas um ignorante 
Escondendo tudo que tem de si mesmo









Nenhum comentário: