Erotomania



Não penso mais em você 
eu nem mesmo sei que é
quanto tempo faz... 
Não telefone 
nem mesmo
Olhe 

Quando eu estiver passando 
quero que saibas somos diferentes 

Você que lé minhas cartas 
saiba que as joguei fora 
isso é lixo 

Não quero que vasculhe meu lixo 
estão rodando em volta de mim
esta a minha espreita 
serei um tolo se não me aproveita 
quem não se aproveitaria disso
quem são vocês 

estes são meus passa-tempos 
Amar e a unica forma 
Sei que não posso fazer nada 
sei que posso esta melhor sem eles

Queima meus desenhos
são provas de um novo pecado
Nunca cometi 
Não sou eu nunca fui 

Como cheguei tão longe sozinho 
eu estava errado 
Ninguém nem mesmo eu 
logo eu ; não posso dizer nada 
estou certo o tratamento 
é me esconder 
desses loucos
Que me querem!





Nenhum comentário: