Agora as palavras;como se não houvesse agora estão declaradas escritas e não tenho mais o medo de critica estou só, somente com minha própria o opinião. Não e bom não é bom! E o que repito pra mim de vez enquanto estou de bom humor e penso quem pode ter coragem de dar ouvidos a esses ideias mórbidos; fico frustrado de não terminar minha leitura ou de não estudar o que era importante.
 Como quero poder ter um tempo nas semanas que podem ter uns poucos dias de folga "como se eu foce um trabalhador insano em meu trabalho" gosto ou não é o que faço ... mas não e pra mim nem mesmo pra crer em minhas capacidades. Triste nem sei por que escrevi isso, nas deve ser por que o que faço e o que ninguém gosta de fazer nunca acaba de ser feito ou de aprofundar: eu sobrevivo fazendo o alicerce do que ainda esta por vir !
 Amanhã a terra esta úmida; que coisa ruim eu deixei de trabalhar com a terra... Bem se posso dar um concelho nessa vida para que não, que não pensar em concelhos ou vivencias ou viver eu digo e posso dizer com todo o direito", NÃO DEIXE DE TRABALHAR COM A TERRA!"



Nenhum comentário: