Borboletas






Sim 
uma criança,
um campo e a grama molhada 
Mas hoje é sol esta quente e saudade e o que digo 
saudade de uma tarde de criança de flores


Sim 
eu não apreendi a ser livre 
Das criaturas a que me apego 
São feitas do ar são feitas de sonhos
Sem, haverá honro e a luta pra provar ?
que seremos humanos, que não somos 
o orgulho esta nas cores mesmo sendo negra
Nas asas das pessoas que amo
Não, não posso ganhar os céus sem primeiro
saber o que as cavernas me resguardam
em meu corpo o sal que ainda seduz os insetos 
Que são muitos que não são apenas vidas 
Sempre serão formas dos mais puros sentimento 
Que adejam sem medo em todas as direções


Muitos desses sentimentos me tomam
Quando estou deitado sobre a grama 
esperando o sol cobrir meu corpo 
E depois que meus olhos 
derem conta da cegueira 
Saberei que nada mais é equivalente 
Apenas o corpo a semente 
Nas asas de um branca criatura 


Se embebendo do meu sal.



Nenhum comentário: