Chuva de Inverno

Eu me lembro de um texto com esse título, não lembro ele como um todo. Mas se tratava de um momento onde a expiração  me veio na varanda da Casa na antiga terra media com dizia meu Amigo Allan da fazenda onde morei uns dias. Lá, como hoje era inverno e do nada aquele tempo nublado onde ventava e não chovia uma revolta de ventania na época já tinha lido o Morro dos Ventos Uivantes e fazia minhas analogias. Bem no alto daquela pequena colina...
Que esse meu saudoso impeto de lembrar e ruim eu não sabia mais e mais me vem as mesmas maravilhas desse tempo bom sou nascido no primaveril de forma a acha meus saudosismo maior ainda e relembrar do mesmo aqui e sentir falta da mesma nota que na época eu tinha de tentar criar rima e de escrever já que era maior meu montante de dislexia que hoje ponta em minha pequena sobrinha quando já tão novinha brinca de escrever de traz para frente sem mesmo saber escrever o próprio nome e apenas tenta juntar as letras.
Bom eu tento também aqui e me lembro mais ou menos assim:

''E de um estante sentia 
um vento infinito que surgia 
Era frio era triste forte 
num tom de muito e nada 

E naquele momento e data
Tudo parou e do vento 
se extingui o momento 
E num estrondo tudo rebata 

Quando do nada a água caiu'' 



Nenhum comentário: