O meu meio ambiente



O meu meio ambiente 


Quando nasci estava sempre a sombra de alguém. E por causa disso me imaginava pequena demais para ter meu lugar ao sol. Anos se passaram lentamente fui me renovando e guardando energia para crescer mais e mais. E fui conquistando espaço e cada vez mais segurando-me a minha terra no lugar onde nasci onde pude desenvolver e dar meus primeiros frutos.
Eu ainda era jovem não tinha muita noção da vida e sempre, tive sorte de ter tudo que precisava tão perto de mim. Ouvia um som de rio ao longe isso sempre me fez dormir e sonhar que se um dia todo que eu joga-se fora a noite eu voltava a recolher para assim não ter mais do que me era necessário. 
Aos poucos o tempo passou e estando ali no mesmo lugar com o peso de muitas mais que eu poderia carregar; vidas que para mim eram amigos, pequenos, também crescendo com o que eu podia dar. E fiz sombra com minha grandeza a outros que dela se aproveitaram. 
Muito passou a minha volta e outros como eu e sinto que logo logo voltarei para terra, mas dessa fez não mais como semente; e sim como um inicio para outras arvores.






Nenhum comentário: