Se eu não sei eu apenas compartinho se eu sei eu me aposso e sou nada



Tudo que eu tenho não é realmente meu
tudo que aprendi não veio apenas de mim
De todas as coisas que fiz apenas algumas 
são e realmente serão minhas e de meu ser
Criadas a partir do que tenho ao meu redor

( Então afirmo que nada tenho e nada sei)

Nada me pertence e tudo que tenho e apenas 
uma curiosidade do onde e quando; mas
Acho que nada é de salvo conduta por um todo 
Hoje estou vendo como é difícil crer 
e conceber o homem honesto e sincero 

Hoje tão mau visto em meu pais e sociedade
já que ele segue uma conduta desigual 
já que ele não mede as verdade onde 
todos sabe que é limite ou atrevimento 
onde omitir deve ser pensado pelo bem 
estar de um grupo ou de um todo. 

Eu outro dia me fiz ser testado 
e descobri que sou limitado 
E de um todo por não conseguir 
fazer fogo ! Isso mesmo fogo !?
O que levou o Homos-sapiens
E nos tornamos o que somos ?

E me sinto omisso na minha, 
capacidade básica querer ser um ser 
com total chave de seu potencial
E ter o que não é seu de um todo
Por isso nos voltamos para roubar o fogo

E somente quando um outro ser humano
se mostrar de forma educada para perder 
o que apreendeu com outros todos assim 
ganharam, já quem tem um esqueiro não 
teme em fazer um grande favor a quem tem 
apenas dois gravetos para fazer fogo.

Mas depende hoje do que se quer queimar 
se for para se aquecer muito bom 
Mas se for para soutar balão 
Então vamos dizer que todos sabemos 
como se faz fogo e não quem esqueceu certo 





Nenhum comentário: