Protocolo de atendimento parte I



Por que o que?

Uma porta de pois de uma porta um guarda, uma atendente não queremos confusão esta a porte de entrar e lhe aborda: Olá! 
E tão bom se bem recebido sou novo sou querido 
e perguntar o que quero, quem quero, por que quero. De onde vai para onde vem o que é o que também! Não pode dar aula e nem explicar que esta  se dar satisfações a que esta já que sou esperado !

O castelo que Estava vazio ate eu chegar '' Franz Kafka. E me represento quem sabe tenha pena de mim e me escravizem me taram trabalho!
Não custa tentar sou artista e nada mais que aparecer e o que quero e nada espero para hoje...
Um amoço um ter de achar osso e isso o que deve trazer o que não trouxe, esta faltando quem fia esta com agulha e linha.
Eu estou sozinho, queridinho meu queridinho estou dependendo de você não sou ladrão e ainda tenho um tostão e um furo amarada; o que eu quero não queria nada estou indo estou rindo meio triste.

Isolda que a minha cara e toda esta ai estou aqui estamos nos ... (linguem artística de comparação de contribuintes) Quero o que eu quero comida estou com fome meu pais meu pai meu Brasil ditatorial equatorial e legal estou com eu numero aqui : Me da seu numero ? Me da seu endereço; me da me de de pra ele não para eu...
 Estou tentando querendo e postando fazendo e relatando o 'geitinho' de meu pais querido de minha cidade berço de meu endereço.



Nenhum comentário: