Convite p/a crescer.



Certo que estou em guerra .
Muitas vezes comigo 
Outras vezes com o mundo ,
Mas e certo e não e valido 

E sentido não destino 

Não tenho que pensar 
por que o varredor de rua 
Não coloca o lixo na lixeira 
em vez de levar com ele

Tudo em meu mudo são dois trabalhos
Onde deveria haver cultura á comunicação
Onde a dialéctica desordem a verdade 
Tudo esta em mim com um sono perdido 
Onde antigamente existia palavras 
Hoje sobrou ruído...

Em minha casa tenho que ter um padrinho 
em meu ninho não posso ser passarinho 
E dizem que sou voz calada 

Onde a cadela não ladra 
mais me rouba a visão 
Em quando espero futuro 
Desejo não fazer nada para meu patrão 

A oportunidade que me deram 
e um convite de uma festa pobre 
que os homens armaram pra mim convencer
Estou sem poder lembrar ou dizer 

Que tudo que tento ou fiz 
não existe prazer.




Nenhum comentário: