O não fazer O desfazer



Quem me conhece sabe melhor de mim 
do que eu mesmo. Quem me ouvi falar 
Quem em suas assinaturas de me ouvir 
o que espero de mim. Quem saberá !


O mesmo sinal que não me corres ponde 
O mesmo desejo que me desfaz ponderado 


Receber e reter os semelhantes 
sentimentos do querer 
do se ter de se aceitar 
Revelando o resto os méritos
como meras questões 
do se ter de se aceitar 


O melhor esta por vir 
ou melhor assim !
Enterrado em seu medo 
e suas fadigas 


Pega tudo que fez e desvaloriza 
jogando fora ou deturpando seu valor
E o não fazer e o desfazer 
por que acho um erro ou acaba 
Encontrando a norma 


Quando se encontra no reconhecimento 
no querer já conciso de ter tudo reconhecido 
Vem com o fogo ou com qualquer outra 
Transformação esperando ouvir atras da porta 
O que acham de você fazendo o mesmo 
Não havendo paredes ou muito menos opiniões 





Nenhum comentário: