Intermitente

Chove, chover é a renovação da matéria pluvial; nasce, nascer é apenas renovação; morre, morrer é a expansão de toda forma vital?
Bom esqueço que a regra da natureza não se aprica a todos como podemos ver...
A forma que me lido com os desejos sexuais isso pode ser dito de forma intermitente, seja os atos seja as formas ou ate mesmo os desejos, o que se revela rudimentar, e a distancia do desejos e de sua realizações: o protecionismo de sentir nos releva ao tempo de intervalos. Isso não se cabe a todas as criaturas muito menos ao homem, ele por sua vez não que ser refugiar no ato natural e sim no âmbito pragmático de sua pre seleções. Uma usual resposta ao ambiente favorável, e a hibrides, e a ilusória...Que por sinal de formalidade causa a o lúdico e a luxuria de forma ar-britaria, unindo isso ao remoto motivo estaremos encontrando a di-seleção do não natural assim terminado no paradigma total não somente no âmbito de seleções mas também no meio oposto atraindo para a forma de síndromes.
Sendo que as sintomas de cada síndrome resite ao seu ambiente ! Então posso deduzir que hoje intermitentemente vivemos uma sintoma de síndrome, que não resiste ao seu próprio ambiente.





Nenhum comentário: