Pesamentos póstumos !



" O que ocorre quando não vejo não ouço nem sei; o que decorre quando vejo ouço e sei: Nada que não sentiria do mesmo modo."




" Dar as mão são simbolo de união ou apenas a descrição na falta de qualquer segurança em si "




" Quero acordar ouvido o som da mais simples realidade, a verdade que nos falta o mesmo medo que nos levanta sem desespero a vida "


" Me dizem que somente aqueles que lutam pela sua felicidade terão ela efetiva em suas realizações; eu sempre achei que não deveria me ocupar com as realizações do próximo. Mas acredito piamente na arte de ser felicitado em tudo que posso fazer para mim e para meu próximo "




" Ela é ora ciência, ora arte. Sim muitas formas, nem um fundamento; será apenas cultura filosofia "




" Sempre tive a nostalgia de uma pintura "


" há uma reticencias em cada pensamento já descrito seja ele feito por quem for é algo morto "




" Vejo o estranho circulo de amigos discutindo a felicidade do seus; sempre de maneira critica seja a forma de distração ou de alto destruição, que cada um, encontra para se realizar fora de seus círculos há sempre uma visão vertical dos que nos são mais íntimos "




" Com o instinto do conhecimento. Nos deixamos escolher ,opostos, com força igual ou maior que prevaleceria ignorância "




" Ser justo muitas vezes é ser injusto consigo mesmo "




" A vida nunca deixou de perder a sua importância, relevante é o que deixaram fazer com a memoria  ''




" Será que sou contra meu próprio limite a moral; não sou moralista a pontos de não ser injusto "




" Sempre estive fora de qualquer tendencia, era contemporâneo " 
" Sempre sigo uma realidade perfeita-mente inatingível "
" Sempre busquei há afirmação de não criar atrito em sentimentos ásperos "
" O novo sempre será; não procurar alegrar o que era por assim dizer velho "




" Saber se vale apena mudar a vida se Apophlis não muda-la "


" Se depois de morto eu ainda sentir dor, quero ir por inferno para sentir cada vez mais vivo "



Nenhum comentário: