Meus primeiros poemas



Morbitancia








Alias as pessoas são 
todas similares 
Não na ora de dizer
Mal de alguém

Sentir as batidas do seu coração
são idênticas a ver ou similares
Ai sim, são como irmãos: dizer
que são diferentes, não, na boa 

mais ! Mas é a sua opinião 
Ridícula por sinal, Eu sou eu,
Eles sabem quem são.
Não sabem?
Não precisão ouvir o que são

Eu sei também não a importância em dizer
Alias as pessoas são carne 
E o que são...




                                De pedras e galhos 


Ela parece ser simples mais direta
Mais por que Ser tão certa tão direta

Salve-me do que eu estou preste a fazer
cometer a loucura de se esconder...
Entre pedras e ganhos
                                 ainda pode haver amor?
dentro dos meus medos 
dentro de mim mesmo
dentro do escuro é úmido mundo de dor
                
Entre pedras e ganhos 
                                ainda pode haver vida?
... mas sempre haverá, alguém
Mas porque não haverá uma certeza 
Agora à unica certeza...
                                 ainda pode haver?

Ela sempre direta; sempre tão certa.



                                      


                                Quanto tempo 




Um caminho um amigo 
um estanho dia 
uma tristeza sem dor 
uma unida flor 

Um cheiro de vida                                   ...

No caminho uma vida 
e lembra os dias de pura alegria 
um estranho dia sem cor
Eu não tinha nem um amor 

E agora caminho sozinho
E vejo - você é feliz -





         Pessoas nos ferem sem querer



 Quando eu menos espero
    Ideologias me aparecem do nada.
Quando eu mais espero
    As pessoas que me são especias e nada.


E que aparece do nada o que eu menos espero
Mais uma indecisão para se especializar

Quando eu menos espero 
                   acontece por acontecer
Quando eu mais espero 
                   as pessoas nos ferem sem querer
E ai aparece o sofrimento que quero esconder 




Nenhum comentário: