Finalmente arrependido de usar redes de proteção .





Quanto que eu perdi, devo esta me remoendo agora já que o que eu mais ouço é a vida é curta. Estou sempre querendo aprender com a triste realidade e vivo muito menos, parece que sempre tenho nas mãos as chaves que abrem as portas de ser muito mais de meu sentir único pode alcançar; e pergunto com medo, medo isso é a resposta. Não adianta saber a diferença de triste e feliz nunca foi uma busca pois sempre vivendo em meio ao caus aprendemos que não um meio termo uma condição de impasse, e se houver será pior coisa que se pode ter; isso quero deixar claro pode ser complicado mais abrir a porta que tanto espero e ter a certeza que não há nada lá que mudara meus sentimento mude a vida como um todo isso e outra coisa passar por ela é muito importante; posso dizer que vivi não por que realmente fiz por onde, não pode ser assim nem quero dizer que deva algo ao alguém por que nunca fiz por mim mesmo nunca nos fazemos de um todo eu sempre tive a chave de inúmeros motivos para mudar tudo mais desculpe a todos que estou desapontando por que nada disso faz real valia de alguma forma se não for bem feito no meu ponto de vista sera sempre  mingua que todos tem direito.
Conto que estou desanimado e sei que não precisa ser como eu achava que deveria que tudo teria que chega ao fim para eu me sentir realizado. Não importa a realização ou o gostinho que ela nos dá. O que realmente importa e saber qual é a diferença dos bons e maus momentos. E continuo aprendendo a cada momento essa linha insignificante da felicidade que todos deveriam andar sem medo de cair.



Nenhum comentário: