Cre-ser


Por que eu sou ? 


Sinto que estou pequeno como sempre  meus desejos são desejos de criança; somente depois de tantos anos dou conta de que não aprendi nada de novo sei que cego ainda estou que deslumbro com minha imaginação  não durmo o suficiente estou sempre sonha acordado e ao mesmo tempo criando uma farsa pessoal par assim me defender dos próprios sentimento estou acordado sonhando é sendo tolo para não ser acordadoQuerer não crescer pode dizer que sim que trauma eu acho que sofri para pensar assim eu não vivi nada eu acho que não e essa falta de força isso sim me incomoda sou sempre mediano em tudo o que faço; pretendo fico pior se vejo que gosto sendo aparentemente parecido a meu ver como louco; faminto por sentimentos, tenho sorte de ter pessoas de bom coração que já me rodearam me rodeiam. Hoje não quero mais esta beleza discriminadora me circundado pois me sinto protegido ou com mais possibilidade ao erro as possibilidade que sinto perder são todas as que fiz perder parece que não quero ganhar nada ou provar nada esperar foi a oportunidade que deixei pra mim só que oportunidade me são estranhas é esperar não se caracteriza como uma estranha pessoa; essa ideia de esperar para poder saber de alguém o que devo ou não fazer não me ocorria quando mais novo agora paro e  penso que medo é esse que me toma sou tão infantil que não tenho coragem de tomar meu caminho ou magoar mais os outro que a mim mesmo tolice pode ser mais estou esperado para acabar com minha sorte, não ter amigo para não ter que decepcionar ninguém que decepção não tomar meu rumo por que deixaria para traz um caminho não esperado acho que não quero ser feliz por que estou com o mesmo medo de perder o que me faria sentir felicidade é pobre problema de todos ha duvida que no meu caso me faz parecer um doente uma dessas doenças Freudianas .Tal doença me da o direito de alto analise que pode ser assim creio que a resposta esta incluída na própria doença, pesei é procurei uma resposta para minha falta de relacionamentos com as pessoas isso pode sim melhorar ou agravar minha própria posição não se trata de dizer é não ser entendido é sim de fugir não ser esperado não faço parte de minha sociedade não tenho as características que a compõem sou estranho em muito casos posso esta a frente de meu tempo estar muito certo estar normal ou ser apenas como já se sabe atrasado louco não posso dar a culpa a meus entes queridos ou pessoas que desejo bem; eu não desejo mau a ninguém que eu conheça, isso deve ser outro de minhas loucuras é claro sei ao certo que suicida não serei muito menos covarde mas me pergunto por que fugir, fugir com medo sem saber ao certo de que da opinião que me é muito importante da expressão de aprovação acho que isso me persegue mais a minha desaprovação de que se refere a qualquer um a qualquer sentido não ser aprovado é ruim todos sabemos disso mais por que eu não me arisco errar mais um pouco quem sabe o que o erro pode me comprometer ser sincero sim isso nunca me fez tão mal: mal compreendido sempre não parece que ser derrocado com o que me comove erra melhor não saber para onde vai terminar o assunto erra  a melhor coisa que me pode acontecer. 
  Que me conhece sabe o que estou dizendo sou o dono da verdade perco tudo para ser um tolo que se acha dono de algo e acaba jogando se eu não quero ganhar nada com isso posso ter sempre a ultima palavra em uma louca e desvalorizada realidade por que no fim sou aquele que "sonha chover o sol em meio a noite" isso é verdade não se trata de uma filosofia é a mais pura e simples fuga da realidade mas eu me pergunto estou fugindo de que de que eu estou correndo, deve ser de mim mesmo, eu ainda brinco cometo o ato artístico de fingir mesmo fingindo estar bem quando não se está sozinho a tanto tempo nunca foi erro de outro ou falta de compreensão como agora é. E o erro era meu o tempo todo é quero saber quanto mas eu vou ter que agradecer por nada por me machucar atoa. 
  Poder recordar a vida em poucos passo deve ser a única vantagem em não ter vivido nada pois assim me sinto quando penso que não adianta esperar e devo tomar uma decisão crescer:

Nenhum comentário: